Geral

Bazar da Agro será neste sábado

O “Bazar da Agro” ocorre neste sábado (14), das 8h às 18h, na Escola Agropecuária Demétrio Baldissarelli, no Distrito de Marechal Bormann, Chapecó. As mercadorias disponíveis para compra são oriundas de apreensão feitas pela Receita Federal e que foram liberadas para a escola através do Projeto Educação Fiscal e Cidadania, desenvolvido pela Unoesc, em parceria com a Receita Federal e a Secretaria Municipal de Educação de Chapecó.

Esta será a segunda edição do Bazar da Agro conta mais uma vez com o apoio da comunidade de Chapecó e região para o sucesso das vendas. Os interessados em comprar os produtos não podem esquecer de levar os documentos: RG e CPF, para efetuar as compras. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão.

Conforme as regras determinadas para esse tipo de comercialização, é importante verificar a quantidade máxima de cada produto, que pode ser adquirido e também em valores.

A primeira edição do Bazar da Agro ocorreu no ano passado e foi organizado no formato de concurso com diferentes etapas. Concurso de redação e provas com o tema educação fiscal e envolveu a coleta de tampinhas plásticas, lacres metálicos e notas fiscais, sendo que a EBM Demétrio Baldissarelli foi a que mais arrecadou os produtos. “Foram mais de meia tonelada de tampinhas, 76 litros de lacres metálicos e 99.600 notas fiscais, com isso conquistamos o grande prêmio, um bazar de R$ 50 mil em mercadorias apreendidas pela Receita Federal”, comemora a diretora da escola, Elaine Geske

Projeto Educação Fiscal e Cidadania

O projeto que tem por finalidade disseminar o conhecimento sobre os aspectos tributários em que o indivíduo se apropria da sua função e de seu papel como cidadão, podendo visualizar todo o contexto tributário e sua importância para a sustentabilidade e desenvolvimento do país.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios