Geral

Enteada acusa Daniel Ortega de abuso sexual

Em 2001, Zoilamérica Narváez Murillo, enteada de Daniel Ortega, acusou o atual líder da Nicarágua de abusá-la sexualmente, estuprá-la e violentá-la durante 20 anos. Durante entrevista para nosso documentário, ela reafirmou a denúncia:

“Eu sofria abuso sexual de Daniel Ortega desde a época da clandestinidade, quando ele era um guerrilheiro. Quando as coisas curiosamente mudam e chegam os acordos de paz, ocorre uma transição à democracia e a minha família perde o poder. O poder do Estado que eles possuíam, foi o momento que eu saí de casa”.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Segundo seu depoimento detalhado de 43 páginas, desde seus 9 anos de idade o ex-líder guerrilheiro e atual ditador da Nicarágua abusou e violentou-a de diferentes formas.

Em entrevista exclusiva para a Brasil Paralelo, Zoilamérica também acusou o atual governo de praticar abusos sexuais em prisões como forma de tortura.

Para entender a situação da Nicarágua, a Brasil Paralelo fez uma investigação inédita em um governo acusado de ser uma das maiores ditaduras das Américas com uma única intenção: levar ao mundo a história de um povo que afirma ser vítima do governo do seu próprio país.

Entenda a complexa situação política que levou o país a sucessivos governos ditatoriais, minando a liberdade de toda a nação. Dia 8 de fevereiro, às 20h, a Brasil Paralelo estreia Nicarágua: Liberdade Exilada. Conteúdo exclusivo para assinantes. Por Brasil Paralelo

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios