Polícia

Polícia recupera R$ 3,5 mil em objetos de furto

A Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó – DRF/FRON, apreendeu, na tarde desta segunda (25), um Tablet subtraído de uma Escola Municipal de Chapecó, localizada no bairro Boa Vista, no dia 12 de maio, bem como um aparelho de telefonia celular subtraído no bairro Universitário.

Uma responsável pela referida escola registrou um boletim de ocorrência, relatando o furto do aparelho eletrônico já mencionado acima.

Imediatamente, uma equipe de policiais civis passaram a empreender diligências, objetivando a recuperação do objeto, logrando êxito na recuperação do bem, no qual estava na posse de uma adolescente.

A adolescente foi encaminhado para a Unidade Policial, na companhia de sua representante legal, afim de esclarecer os fatos.

Após a apreensão, o procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, afim de ser observado os trâmites legais.

Neste mesmo dia, outra equipe de policiais civis, lograram êxito na identificação de um aparelho de telefone celular, furtado no ano passado, no bairro Universitário.

O suspeito do crime de receptação, foi conduzido para a unidade policial para interrogatório e submetido aos procedimentos legais.

As vítimas foram intimadas para comparecerem a Delegacia de Polícia, afim de receberam o bem recuperado. (Polícia Civil)

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios