Polícia

Vídeo mostra o momento em que ônibus com time do Umuarama Futsal tomba

Um ônibus com o time do Umuarama Futsal, do noroeste do Paraná, com 22 pessoas tombou na BR-376, em Guaratuba, no litoral do estado, na manhã desta quinta (8). Segundo a concessionária que administra o trecho, duas pessoas morreram, duas ficaram gravemente feridas e outras 18 tiveram ferimentos leves.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Um vídeo mostra o momento em que o ônibus tomba na rodovia.

https://g1.globo.com/pr/parana/video/video-mostra-momento-em-que-onibus-tombou-na-br-376-em-guaratuba-9669992.ghtml

Segundo a diretoria do Umuarama Futsal, os mortos são um dos motoristas, Osvaldo Silva, e o coordenador da categoria de base do clube, Paulo Vitor Gonzales.

O acidente aconteceu na altura do km 667, no sentido Santa Catarina. Em janeiro, um outro acidente mais grave envolvendo um ônibus aconteceu a um quilômetro do trecho, deixando 19 mortos e 31 feridos.

O técnico da equipe, Nei Victor, estava no ônibus e disse que o time viajava para Jaraguá do Sul, onde disputaria uma partida pela Taça Brasil de Futsal. O time catarinense emitiu uma nota informando o cancelamento da partida.

Segundo a concessionária que administra o trecho, os feridos foram levados para o Hospital São José de Joinville e o Pronto Atendimento de Garuva, em Santa Catarina.

A concessionária que administra o trecho informou que uma carreta e um carro também se envolveram na batida, mas nenhum dos ocupantes destes dois veículos ficaram feridos.

Segundo a polícia, por causa do bloqueio, dez veículos se envolveram em um engavetamento na altura do km 660. Sete pessoas ficaram feridas.

Causa do acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma perícia será feita no local e no veículo para identificar a causa do acidente com o ônibus.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes de Umuarama, o ônibus pertencia ao próprio Umuarama Futsal.

A direção do Umuarama Futsal informou que a manutenção do ônibus estava em dia.

Acidente em janeiro

O acidente aconteceu a cerca de um quilômetro da Curva da Santa, onde, em janeiro, uma outra batida deixou 19 mortos e 31 feridos. Do G1 PR

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios