Polícia

Polícia Militar atende ocorrência de tentativa de homicídio no Efapi

A Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergências (CRE/PMSC) para atendimento de disparo de arma do fogo. No local foi conversado com a vítima, de 39 anos, e a mesma relatou que estava dormindo em sua residência, na Rua Corruíra, no Bairro Efapi, quando chegou dois homens em uma VW/Saveiro de cor branca, abriram o portão do terreno e começaram a xingar. Que então abriu a janela e avistou os homens , posteriormente identificados.

Um dos agentes estava armado e disparou em direção a ele, acertando na janela. Ouviu mais disparos e os homens forçaram a porta para tentar entrar na sua casa. Indica ainda que nesta segunda teve um atrito verbal com sua vizinha ex-companheira de um dos agentes.

Foi acionado o IGP para realizar a perícia do local, e a Policia Civil onde. Após a guarnição deslocou até o endereço de um dos agentes e avistou o veículo em frente à residência, ao adentrar no terreno, um masculino veio até a porta que estava aberta visualizou os policiais e correu para a parte de trás da casa e arremessou um objeto pela janela em cima do telhado de um galinheiro.

Efetuada a abordagem dos dois homens que estavam na residência identificado com este nada ilícito foi encontrado. O masculino que correu e arremessou o objeto foi identificado. Efetuadas buscas e foi localizado um Revólver Taurus, Calibre .38, com 6 munições sendo 3 munições deflagradas e 3 munições intactas. Em consulta o revólver possuí registro de furto em 2011 na cidade de Cordilheira Alta (SC).

Em buscas na residência foi encontrado mais 18 munições, sendo 1 de calibre 38, 01 de calibre 12 e mais 16 aparentemente de calibre 32. Diante dos fatos, foran conduzidos os objetos e os indivíduos até a Central de Plantão Policial (CPP) para procedimentos cabíveis.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios