DestaquePolícia

Padrasto queima rosto de enteada com óleo quente

Um fato de violência contra adolescente foi registrado pela Polícia de São Lourenço do Oeste, na quarta (16). Trata-se de um padrasto que queimou o rosto de sua enteada com óleo quente.

A guarnição foi acionada pelo Copom para se deslocar à Policlínica Municipal. Chegando no local foi realizado contato com a adolescente, de 14 anos de idade, que estava com queimaduras superficiais no rosto, e relatou que havia chegado em casa retornando da escola, quando notou que seu padrasto estava com a expressão do rosto fechada: “ele estava de cara feia”. E sem motivo algum pegou uma frigideira com óleo de cozinha quente e jogou em seu rosto, momento que foi defendida pelo seu irmão.

O irmão da garota acionou o Samu que a conduziu a Policlínica Municipal para atendimento. Foi acionado o Conselho Tutelar que se fez presente no local para as providências.

Já o autor sumiu. A guarnição da PM realizou diligências e não localizou o acusado.  (Fonte PM).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios