Destaque

NÁUFRAGO NO OESTE: Corpo de estudante é encontrado

O corpo de Andrei Franchini, de 19 anos, que desapareceu nas águas do Rio Uruguai após a embarcação em que estava naufragar na noite da última quarta (6), foi localizado por volta das 9h deste sábado (9), a cerca de 1,6 quilômetros do local do desaparecimento. O corpo foi localizado por populares dentro de uma embarcação de madeira, às margens do rio, do lado Gaúcho. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha foram informadas da possível localização e se deslocaram ao local, constatando o fato.

FOTO Redes sociais

Andrei estava abordo de uma embarcação, com outros alunos, quando o acidente aconteceu. O jovem não sabia nadar e não usava colete salva vidas. Desde então, foi montada uma força-tarefa para localizar o barco e o corpo.

A embarcação foi localizada ainda na tarde desta sexta (8), após o fechamento das comportas da barragem da Foz Chapecó, no município de São Carlos, o que fez com que o nível da água do Rio Uruguai baixasse.

O corpo já foi retirado da água e entregue a Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Atuaram na força-tarefa Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, Polícia Civil de Santa Catarina através da aeronave do Saer/ Fron com sede em Chapecó e Usina Foz do Rio Chapecó. (Fonte Portal Tri).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios