DestaqueEconomia

Comitiva divulga Mercoagro 2020 em Atlanta

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para setembro deste ano, em Chapecó (SC), esteve presente na International Production & Processing Expo (IPPE), que ocorreu de 28 a 30 de janeiro em Atlanta, Geórgia, nos Estados Unidos – o maior evento anual da indústria de aves, carnes e alimentos do mundo. A feira esteve representada pela diretora da Enterprise Feiras e Eventos Maria Antônia Siqueira Ferreira e pelo contato comercial internacional da Mercoagro, Carolina Garcia.

A IPPE 2020 teve mais de 1.350 expositores que apresentaram as mais recentes inovações, tecnologias, equipamentos, suprimentos e serviços do mundo usada na produção e processamento de ovos, carnes e aves e os envolvidos na fabricação de alimentos para animais. Todos os segmentos da indústria estiveram representados: moagem de ração, incubatório, produção ao vivo, processamento, processamento adicional, marketing e todas as atividades de suporte.

Entre os expositores, estiveram empresas do oeste de Santa Catarina que também participarão da Mercoagro 2020, entre eles a Plasmetal, a Hightech, a Montemil, a Farenzena e a Perozin Indústria.

A viagem trouxe resultados positivos à Mercoagro. Foram contatadas empresas que já expuseram na feira em Chapecó e voltarão mostrar seus produtos neste ano. “As empresas que estavam expondo em Atlanta puderam conhecer a seriedade que é a Mercoagro”, pontuou Maria Antônia.

Na missão, a comitiva da Mercoagro visitou ainda as empresas chapecoenses que estavam expondo em Atlanta. “Pudemos estreitar relações, trocar opiniões, conhecer inovações do setor e trazer as experiências positivas para dentro da Mercoagro”, assinalou Maria Antônia, acrescentando que as empresas brasileiras presentes na feira representaram muito bem o País.

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 15 a 18 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 205 estandes, 350 marcas representadas, público de 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

Promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a feira tem patrocínio da Aurora Alimentos, do BRDE, da Unimed Chapecó e do Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne. (Fonte MB Comunicação/ACIC).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios