Destaque

Mulher é agredida e jogada na rodovia contra caminhão, em Cordilheira Alta

A Polícia Militar atendeu a uma tentativa de homicídio nesta quinta (4), em Cordilheira Alta (SC). A ocorrência envolveu ameaça e lesão corporal dolosa (aparentemente grave) contra uma mulher.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

No local, realizado contato com a mãe da vítima, informou-nos que sua filha, 26 anos, teria tido sua liberdade restringida por três pessoas desconhecidas na madruga do presente dia. Deslocado até onde estava a vítima, informou que estava na residência de uma mulher ao lado do Bar do Toko, no município de Cordilheira Alta (SC). Após desentendimentos, com outras pessoas que lá estavam, quebrou um telefone celular, acreditando ser o seu e em consequência disso foi atingida por diversos golpes e foi jogada na BR contra um caminhão que passava, entretanto conseguiu sair antes do impacto.

A vítima apresentava hematomas no braço esquerdo, costas e na mandíbula, sendo encaminhada até o Posto de Saúde de Cordilheira Alta-SC para apurar a gravidade dos ferimentos.

Em buscas pelos três envolvidos nos fatos, a PM não obteve êxito. Na residência da mulher estavam apenas a motocicleta e o capacete de vítima, sendo liberados a mãe. Diante dos fatos ora apresentados, as partes foram devidamente orientadas e lavrado o presente boletim.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios