Geral

Mãos à Obra: Nova quadra coberta é construída no bairro Seminário

Um novo espaço de convívio comunitário, lazer e prática de atividades físicas foi construído no bairro Seminário, em Chapecó, junto à Escola Básica Municipal Realeza. A nova Quadra Esportiva, localizada na Rua Cristino Cruz, está concluída e integra os investimentos do Programa Mãos à Obra, da Administração Municipal de Chapecó. 

A área do lote é de 12.271,58 m², sendo 442,00 m² a área da quadra. A empresa responsável pelos serviços foi a JK Imóveis. Foram investidos R$ 304.252,76, por meio de Emenda Parlamentar do ex-Deputado Federal, Valdir Colatto. 

A obra envolveu os seguintes serviços: estruturas de concreto armado, cobertura, elevações (fechamento metálico e muretas em alvenaria), revestimentos, pavimentações e guias de balizamento, instalações elétricas, instalações de drenagem pluvial, equipamentos e acessórios, corrimãos e cercas externas, pintura e instalações preventivas de incêndio.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios