DestaqueEsportes

Começam inscrições para Programa Atleta do Futuro

As inscrições para o Programa Atleta do Futuro realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer começaram na terça (14). Elas podem ser realizadas na sede da antiga Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – junto a Arena Condá e o Ginásio Ivo Silveira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O atleta deve estar acompanhado por um responsável e apresentar no ato da inscrição cópia do documento de identificação pessoal ou da certidão de nascimento e também um comprovante de residência. As aulas iniciarão no dia 10 de fevereiro. Mais informações através do telefone (49) 3309-1061.

O Programa Atleta do Futuro é desenvolvido pela Prefeitura de Chapecó, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer com várias parcerias. Oferece escolinhas esportivas em 15 modalidades para crianças e adolescentes entre 06 a 17 anos do centro, bairros, loteamentos e distritos. Através das escolinhas é promovido o bem estar social, integrando atividade física, saúde e educação para contribuir na formação de meninos e meninas, cidadãos chapecoenses, futuros campeões no esporte e, principalmente, campeões na vida.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios