Geral

Letreiro “Eu amo Chapecó” é um reconhecimento da Unimed ao município

Fomentar o turismo local, embelezar um dos pontos centrais da cidade e agradecer ao município e seus moradores por confiarem e reconhecerem a qualidade dos serviços prestados pela cooperativa médica. Com esses objetivos a Unimed Chapecó instalou o monumento “Eu amo Chapecó”, no canteiro central da avenida Getúlio Vargas, em frente à Praça Coronel Bertaso e representa uma homenagem da cooperativa médica para a cidade.

De acordo com a diretora hospitalar da Unimed Chapecó, Dra. Carolina C. Ponzi, o monumento é um presente ao município e simboliza a intercooperação, a parceria e a colaboração mútua com o poder público, com as entidades e com os chapecoenses. “O sistema cooperativista move nossa cidade e nossa região, aliado ao sentimento de amor e de solidariedade. Vivemos em uma cidade acolhedora, pujante, moderna e que se desenvolve mesmo com as adversidades”, explicou ao relatar que o letreiro foi a maneira encontrada para homenagear Chapecó e as pessoas que tiveram coragem de empreender e que fazem desta cidade uma das melhores em termos de qualidade de vida, empregabilidade e desenvolvimento humano no Sul do País.

“Agradeço a essa cooperativa médica premiada e que aproveitou a oportunidade de uma lei municipal, que prevê a utilização de espaços públicos, para reconhecer e valorizar uma ação coletiva, isso é a dedicação diária de cada chapecoense na construção de um município melhor. Também demostro gratidão as quase 50 mil vidas que a Unimed cuida, pois vocês estão praticando o que o cooperativismo nos ensina: unir forças para melhorar nossa cidade”, ressaltou o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon.

Segundo o diretor de marketing e relacionamento, Dr. Rovani J. R. Camargo, o intuito é incentivar que os visitantes conheçam mais sobre o município e para aqueles que amam a cidade possam apreciar as belezas e as atrações turísticas de Chapecó. “O monumento simboliza para a Unimed o amor pela cidade, porque quando a cooperativa médica assumiu toda massa falida da FHASA tivemos muito trabalho e realizamos investimentos para melhorar a qualidade de vida da população local e regional. Com certeza a saúde do município seria totalmente diferente se não existisse a Unimed. Então, esse monumento é uma forma de agradecer e de expressar essa gratidão e esse amor que sempre nos moveu a investir e querer que a saúde de Chapecó fosse cada vez melhor”, complementou. (Informações MB Comunicação). 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios