Polícia

Idoso foi jogado ainda vivo em e morreu afogado, conclui investigação

O inquérito policial sobre a morte de Roque Miguel Bronqueti foi concluído. A informação foi divulgada nesta sexta (26). De acordo com o delegado que comanda o caso, Huarlei Oliveira, o idoso, de 72 anos, foi jogado ainda vivo no Rio Tibagi, em Ibiporã (PR), com mãos e pés amarrados, e morreu por asfixia mecânica por afogamento.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS

No inquérito foram ouvidas 17 pessoas pelo delegado. Dois homens e duas mulheres cometeram o crime, no dia 6 de janeiro. Eles retiraram o homem de casa, em Wenceslau Braz, no Norte do Paraná, e o amarraram. Desacordado, Roque foi colocado na própria caminhonete e levado até Jataizinho (PR), onde foi arremessado na água. O corpo foi encontrado no mesmo dia em Ibiporã. Ainda conforme a Polícia Civil, depois, os quatro foram até Londrina (PR), deixaram a caminhonete e pegaram carona com um coautor. Ainda no dia 6 de janeiro foram até Joaquim Távora (PR), fizeram um churrasco e seguiram caminhos diferente.

Um dos quatro suspeitos morreu em confronto com a Polícia Militar. Os três que foram presos foram indiciados pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A ocultação de cadáver não foi considerada pelo fato de Roque ainda estar com vida quando foi jogado no rio. Do portal RIC Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios