Polícia

Polícia Civil prende Indivíduo vendendo cocaína em Chapecó

A Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil prendeu em flagrante por tráfico de drogas um homem de 29 anos de idade na tarde desta quarta (29).

As investigações duraram cerca de duas semanas, período no qual o investigado foi acompanhado realizando entregas de cocaína em buchas pela cidade.

Assim sendo, na tarde de hoje, novamente identificado realizando delivery de droga ilícita, o homem foi abordado pelos policiais civis no bairro Presidente Médice, sendo com ele prontamente encontradas várias buchas de cocaína e dinheiro em espécie.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Após, ainda foram encontradas em sua residência mais grande de drogas, sendo quase 70 (setenta) buchas de cocaína pequenas, duas grandes, pedaços petrificados e cilindros típicos de embalagem transportada no estômago de pessoas. Também foi encontrado mais de meio quilo de maconha, parte fracionada, bem como uma balança de precisão, dinheiro e anotações, bem como uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38 SPLe diversas munições.

O cidadão foi autuado em flagrante e será conduzido ao Presídio Regional de Chapecó (SC).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios