Polícia

Homens afirmando ser de grupo faccionado agridem participantes de festa em Concórdia

20 pessoas foram abordadas

A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de lesão corporal grave na madrugada do último domingo (16), em Concórdia (SC). Conforme informações repassadas pela PM, no local estava ocorrendo uma festa com aproximadamente 300 pessoas e que anteriormente já havia atendido ocorrência de perturbação.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Posteriormente ao primeiro atendimento a referida perturbação, ocorreu nova chamada se referindo a briga generalizada.

As guarnições se deslocaram até o local e na chegada abordou um grupo de aproximadamente 20 homens e cinco mulheres debaixo de um coberto, fazendo consumo de bebida alcoólica. Realizado busca pessoal e nada de ilícito foi localizado.

Os abordados relataram que um homem e uma mulher foram agredidos por aproximadamente oito pessoas, que os autores estavam armados com uma pistola de cor preta, fazendo menção a grupo faccionado e que seriam da cidade de Xaxim ou Xanxerê.

Posteriormente as agressões, eles ainda danificaram o carro da vítima e se evadiram do local. Fonte Atual FM

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios