Polícia

Acidente mata duas pessoas e deixa uma gravemente ferida, em Xavantina

Um grave acidente faz duas vítimas fatais na SC-155, interior de Xavantina (SC), próximo a ponte do Rio Irani, entre Xavantina e Xanxerê. O empresário Jair Benetti perdeu a vida e também um funcionário dele, o qual não teve seu nome divulgado. Outra pessoa ficou gravemente ferida e encaminhado ao hospital de Xanxerê pela equipe do Samu.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O acidente envolveu um Fiat/Uno com placas de Xavantina e uma Saveiro com placas de Xanxerê.

Um dos veículos devido a violência do impacto capotou sobre a via. Os mortos seriam ocupantes do Fiat/Uno. Já o condutor da Saveiro ficou preso nas ferragens, mas foi socorrido em estado grave. Fonte Roberto Lorenzon

EMPRESÁRIO Jair Benetti é uma das vítimas que morreu no local- Foto Reprodução/Instagram Belos FM
Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios