Polícia

Homem morre carbonizado em incêndio de residência

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência localizada em Linha Parda, no interior de São Miguel do Oeste no início da madrugada desta sexta-feira (13). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 00h50 e três viaturas foram empenhadas na ocorrência.

Quando os bombeiros chegaram no local encontraram a casa, que era quase toda de madeira, praticamente tomada pelo fogo. Imediatamente os combatentes iniciaram o controle das chamas, porém, não foi possível salvar nada. Um veículo estava na garagem e também foi destruído pelo fogo. A residência era de dois pisos, sendo que na parte térrea havia um porão. No local existiam vários objetos e materiais inflamáveis.

Populares chegaram ao local e relataram que um homem poderia estar dentro da casa. Com base nas informações os bombeiros iniciaram buscas minuciosas e após alguns minutos encontraram o corpo de uma vítima.

Angelin Scain, de 57 anos, morava sozinho na residência. O corpo dele foi encontrado pelos bombeiros na parte térrea da casa. A suspeita é de que o homem estava sobre a cama no momento do sinistro.

A Polícia Militar auxiliou no atendimento da ocorrência e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). Os órgãos estiveram no local para realizar os levantamentos necessários e colher as informações para investigar o caso.

O corpo de Scain foi removido do local e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste, aonde passará por necropsia.Mais de 10 bombeiros militares e voluntários atuaram no combate às chamas e no rescaldo do incêndio. Os trabalhos duraram quase quatro horas. As causas do incêndio são desconhecidas e a residência será periciada pelo Corpo de Bombeiros durante o dia de hoje (13). (Fonte Rádio Efapi/Com informações do Sistema 103 de Rádios).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios