Polícia

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de receptação qualificada

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, prendeu em flagrante, nesta sexta (11), um indivíduo de 36 anos, responsável pela prática do crime de receptação qualificada, crime cuja pena pode chegar a oito anos de reclusão.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Um comerciante entrou em contato com a Policia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, na manhã desta sexta, relatando que seu estabelecimento comercial foi alvo do crime de Furto, sendo que na oportunidade, o suspeito subtraiu fios de cobre, gerando um prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil.

Imediatamente, os Policiais Civis da unidade se fizeram presentes ao estabelecimento supracitado, ocasião em que passaram a analisar as imagens e ato contínuo passaram a realizar diligências para localizar o suspeito do crime patrimonial.

Após um breve período, os Policiais Civis lograram êxito em identificar o suspeito do furto e flagraram o indivíduo vendendo os objetos subtraídos para o receptador, no qual tem um comércio de reciclagem no bairro Jardim Itália, nesta Cidade de Chapecó.

No momento da abordagem, o suspeito do crime de furto conseguiu empreender fuga, restando, no local, o suspeito do crime de receptação.

Indagado à respeito do crime, o indivíduo que conta com 36 anos, confessou que comprou o material ofertado, oportunidade em que foi conduzido, preso em flagrante para a Central de Plantão Policial

O suspeito do crime de furto, embora tenha empreendido fuga, já foi identificado pela polícia civil e nos próximos dias a Autoridade Policial representará pela prisão preventiva do investigado.

O suspeito da prática do crime de receptação qualificada, então, foi encaminhado para o sistema prisional da cidade de Chapecó, no qual permanecerá à disposição da justiça.

“Polícia Civil, você pode até não ver, mas estamos sempre presentes”.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios