Polícia

Homem que matou a ex estrangulada em SC se entrega a Polícia

O suspeito de matar sua ex-companheira na cidade de Passo de Torres em Santa Catarina, se apresentou na delegacia nesta quarta (15). A informação foi confirmada pelo delegado André Couto, responsável pelas investigações.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Conforme o ND+, o homem era procurado desde a madrugada do sábado (11), quando seu pai acionou a polícia e relatou que o filho havia revelado que, após uma discussão, teria asfixiado a ex.

A vítima, conforme revelou a autoridade policial, é Caroline dos Santos Nunes Idalêncio, 23 anos. Segundo a polícia, ela foi morta dentro da sua residência. Ainda conforme as autoridades ao portal, ela foi encontrada encostada na parede, com um lençol amarrado no pescoço. Da Rádio Centro Oeste – RCO

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios