Polícia

Homem invade loja de armas, tenta matar policial e acaba morto no Oeste

O início da madrugada desta quarta (21) foi movimentando na rua XV de Novembro, centro de Videira, quando um homem invadiu uma especializada em linha de caça e pesca.

O homem que usou uma foice para quebrar a porta, correu para os fundos da loja, onde juntou algumas armas de pressão. Possivelmente ele buscava armas de fogo, as quais estavam em uma sala cofre. Em determinado momento, o invasor avistou a equipe da Policia Militar, que haviam sido avisados pelos vizinhos do prédio.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

As guarnições invadiram a loja, buscando pelos suspeitos, momento que um cabo da PM foi atingido de surpresa pelo invasor, que naquele momento estava em área de stand indoor no escuro. O segundo policial ao ver que a foice atingiu a arma e o braço do colega, desferiu um único disparo de .40, o qual neutralizou a ação do agressor e este foi a óbito no local.

O comandante da PM de Videira, Capitão Rodrigo Stadobler Pedroso, foi ao local, onde tomou ciência dos fatos e acompanhou os procedimentos.

A Policia Civil e o IGP, fizeram os levantamentos no local e a remoção do corpo.

Segundo informações, o mesmo homem já havia quebrado uma viatura da PM e danificado uma ambulância horas antes da ação que culminou com a sua morte. (Fonte WH3).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios