Polícia

Ambulante é preço em flagrante por furto

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho (SC), prendeu em flagrante na tarde desta quinta (23), um jovem de 18 anos por furto.

O autor, que é de Bauru (SP) e estava em Pinhalzinho vendendo bacias com vários colegas daquele município, foi até a casa da vítima, uma senhora de 78 anos, moradora do Bairro Panorama, lhe oferecendo seus produtos. A vítima disse que não tinha interesse, momento em que ele lhe pediu então um copo d’água. Enquanto a idosa entrou na residência para buscar a água para o rapaz, este subtraiu seu telefone celular sem que ela percebesse.

Pouco depois, como ela não encontrava seu aparelho, percebeu que havia sido vítima de furto, comparecendo à Delegacia para registrar boletim de ocorrência. Os policiais então prontamente se deslocaram até a rodoviária, local em que haviam sido vistos instantes antes vários vendedores de bacia.

Após minuciosa revista, o telefone foi encontrado na posse de um deles, que foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante por furto qualificado. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha e o telefone foi devolvido à proprietária.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Vá até a Delegacia mais próxima ou disque 181”.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios