DestaquePolítica

Governador Moisés oficializa abertura do curso de medicina da UNC em Concórdia

O governador Carlos Moisés estará em Concórdia nesta quinta (8), quando irá entregar aos representantes da Universidade do Contestado o decreto oficializando a abertura do curso de medicina no auditório do campus da UnC – Universidade do Contestado, ás 16h15. No mesmo ato, o governador recebe o Título Doutor Honoris Causa da Universidade do Contestado.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Em seguida, às 18h, Moisés participará do ato de instalação da Vara Regional de Falências e Recuperação Judiciais e Extrajudiciais da Comarca de Concórdia.

Conforme informações da Rádio Aliança FM de Concórdia, a Sexta Vara vai possibilitar a criação de um órgão que fará o atendimento cobrindo comarcas do Oeste, Meio Oeste e Região Serrana de Santa Catarina.

Sobre o curso de medicina da UnC

O curso tem previsão de iniciar em 2023, com duração de 6 anos para formação.Todos os tramites foram oficializados e a partir dos próximos dias a previsão é divulgar detalhes do curso e a forma de ingresso dos interessados em cursar medicina.

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios