Polícia

Filha mata a própria mãe esfaqueada, em SC

Um crime chocante abalou a comunidade de Ascurra (SC) na tarde desta terça (21). Uma mulher de 36 anos esfaqueou a própria mãe, no bairro Tamanduá.

Segundo relatos de vizinhos, gritos e pedidos de socorro foram ouvidos, levando à rápida mobilização dos serviços de emergência. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a mãe gravemente ferida. Apesar dos esforços do helicóptero Arcanjo, que é equipado para atendimentos críticos, a vítima não resistiu.

Logo após o crime, a Polícia Civil prendeu em flagrante a autora, que ainda encontrava-se no imóvel da família, aonde havia cometido o delito. Diante da situação, que evidencia o homicídio qualificado, a conduzida será enquadrada no crime previsto no Art. 121, parágrafo 2º, inciso II, IV, VI, todos do Código Penal, cuja pena pode superar 30 anos de reclusão.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

A motivação do crime, segundo populares, estaria relacionada a uma disputa familiar. A filha acusava a mãe de ter tirado seus filhos, que estavam sob os cuidados de famílias acolhedoras devido ao fato de a mãe biológica ser usuária de drogas. Esse conflito culminou em uma tragédia que deixou a comunidade local em choque. Do portal Vale Regional

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios