InternacionalPolícia

Bebê morre depois de a mãe a colocar acidentalmente no forno

Uma bebê morreu, na última sexta (9), no Missouri, Estados Unidos, depois da mãe a colocar para dormir, acidentalmente, no forno. A informação foi revelada por um procurador, em comunicado, neste sábado (10).

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS

A polícia respondeu a um alerta de uma bebê que não estava respirando. A criança foi encontrada com queimaduras e acabou por ser declara morta no local.

Uma testemunha disse à polícia que a mãe “deitou a criança para dormir a sesta e colocou-a acidentalmente no forno em vez de no berço”.

Não foi revelado o que motivou essa atitude acidental.

“Reconhecemos a natureza macabra desta tragédia e o nosso coração está pesado pela perda desta vida preciosa”, disse a procuradora do condado de Jackson, Jean Peters Baker, na mesma nota. “Confiamos no sistema de justiça criminal para responder adequadamente a estas terríveis circunstâncias”, acrescentou. Do portal Notícias ao Minuto

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios