Polícia

Corpo de prefeito assassinado a tiros é velado

O corpo do prefeito de Ribeirão Bonito (SP), Francisco José Campaner (PSDB), conhecido como Chiquinho Campaner, é velado na prefeitura na manhã desta sexta-feira (27). O enterro está previsto para as 17h no cemitério da cidade.

Campaner, de 57 anos, foi assassinado com quatro tiros na tarde desta quinta (26). A Polícia Civil investiga o caso. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

O prefeito estava em um carro acompanhado do chefe de gabinete, Edmo Gonçalo Marchetti, e do amigo Ary Santa Rosa, que também foram baleados.

Marchetti foi socorrido para a Santa Casa de São Carlos, onde continua internado em estado estável. Já Rosa foi atendido e liberado, informou o hospital.

O crime

O crime aconteceu em uma estrada de terra na zona rural, na entrada do município. Segundo o delegado Reinaldo Lopes Machado, as duas vítimas contaram que foram baleadas quando deixaram uma chácara.

“Cerca de 300 metros depois, havia confluência. O prefeito dirigia e reduziu a velocidade, uma pessoa que estava no matagal de tocaia efetuou os disparos”, disse o delegado.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios