Destaque

Corpo de Sérgio Noronha será sepultado neste domingo

O corpo do jornalista e comentarista esportivo Sérgio Noronha será velado neste domingo (26), a partir das 9h, na Capela 3 da Real Grandeza. O enterro está marcado para as 14h.

Noronha morreu nesta sexta (24), aos 87 anos, no Hospital Rio Laranjeiras, vítima de uma parada cardíaca, após contrair uma pneumonia há 10 dias.

O jornalista sofria de Alzheimer e morava no Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, desde novembro de 2018, levado pelo amigo e árbitro de futebol Arnaldo Cezar Coelho. Quando chegou ao Retiro, Noronha já apresentava sinais de um câncer de mama, que depois evoluiu para o cérebro, com metástase. Durante todo o período em que Noronha esteve no Retiro dos Artistas, Arnaldo custeou o tratamento do amigo e colocou enfermeiros revezando-se na assistência ao jornalista.

De acordo com a administradora do Retiro dois Artistas, Cida Cabral, no período em que permaneceu no local, Noronha foi muito feliz e adorava o convívio com os outros moradores. “A questão do Alzheimer evoluiu e prejudicou aquela pessoa sorridente e alegre que todos conhecemos”, afirmou.

Ao gravar um vídeo sobre o amigo, Arnaldo Cezar Coelho disse que Noronha foi um jornalista esportivo eficiente, honesto e exemplar. “O jornalismo esportivo perdeu um excelente profissional e eu perdi um grande amigo.”

Em sua página nas redes sociais, o presidente do Retiro dos Artistas, Stepan Nercessian, escreveu: “Grande jornalista brasileiro se despediu hoje. Que Deus o receba em sua casa. Sérgio estava morando conosco no Retiro dos Artistas”. (Fonte Agência Brasil).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios