Destaque

“Falar pouco e trabalhar muito”

Após empate em 1 a 1 contra o Concórdia na segunda rodada do Catarinense, o próximo adversário da Chapecoense é o Juventus, de Jaraguá do Sul. Nesta terça (28) o Verdão encerra a preparação para a terceira partida na competição. Antes do último treinamento o técnico Hemerson Maria concedeu entrevista coletiva para imprensa.

O treinador foi questionado sobre a evolução da equipe. “Eu falo para os atletas uma coisa, que a partir do momento que eu for para casa e não for dormir preocupado com alguma coisa é porque não almejo mais nada na vida, que não almejo crescimento. Então sempre estamos preocupados em que a equipe evolua tanto na questão individual, quanto coletiva. Para isso a gente conversa indivudualmente com os atletas, conversa com o grupo, mostra alguns detalhes”.

A falta de vitórias também foi assunto na entrevista. “Não me preocupo com o resultado em si, até mesmo porque são apenas dois pontos de diferença para o líder e nenhuma equipe venceu dois jogos seguidos. O que me preocupa é a performance. Eu esperava uma evolução em relação ao jogo do Avaí para o jogo do Concórdia, isso não aconteceu e cobrei dos atletas ontem. É um grupo bastante trabalhador. Neste momento temos que falar muito pouco e trabalhar”.

ACOMPANHE A COLETIVA COMPLETA:

A Chape entrará em campo na próxima quarta-feira (29), às 18h30, na Arena Condá, para enfrentar o Juventus em partida válida pela terceira rodada do campeonato estadual.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios