Destaque

Mais 16 chapecoenses morrem em decorrência da Covid-19

Os números do Boletim Covid de Chapecó, desta quinta (4), apontam mais 16 óbitos em relação a quarta (3).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Quatro mortes ocorreram nesta quinta: um homem de 54 anos no HRO, uma mulher de 80 anos na Unimed, uma mulher de 79 anos no Ambulatório da Efapi e um homem de 79 anos na UPA.

Na quarta foram outros 10 óbitos. No HRO morreram três homens, de 43, 46 e 65 anos, e duas mulheres, com 68 e 75 anos. Na UPA morreram dois homens, de 61 e 82 anos. Um homem de 89 anos morreu em domicílio, em Chapecó. Uma mulher de 61 anos morreu no Hospital São Paulo, de Xanxerê. Um homem de 38 anos morreu no hospital de Rio do Sul. Um óbito foi na terça (2), de um homem de 63 anos no Hospital São José, de Maravilha. Um óbito foi na segunda (1°), de um homem de 90 anos, em domicílio de Chapecó.

São 321 chapecoenses vítimas da Covid-19.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios