DestaqueEsportes

Chape encerra preparação para o embate com o Palmeiras

A Chapecoense encerrou, na manhã desta terça-feira (15), a preparação para enfrentar o Palmeiras, amanhã, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última atividade antes do embate foi comandada por Marquinhos Santos no CT da Água Amarela e teve como base trabalhos táticos e técnicos em campo reduzido.

Após longa conversa com o elenco, Marquinhos e seus auxiliares dispuseram os jogadores em dois times para os trabalhos de movimentação defensiva e ofensiva. A atividade foi finalizada com jogadas de bola parada.

Antes do início dos trabalhos, o treinador alviverde também atualizou a situação dos jogadores Everaldo e Henrique Almeida. “O Everaldo já treinou no gramado. Não fez o trabalho desta segunda com todo grupo, mas fez um trabalho com bola e não apresentou nenhum tipo de desconforto. Já o Henrique Almeida vai ser melhor avaliado, pois teve um quadro de virose e ainda está sob cuidados; vamos ver como ele vai se portar no treino de hoje.”

O elenco do Verdão viaja no final da tarde de hoje para São Paulo e deve chegar em São Paulo por volta das 21h. A partida entre Palmeiras e Chapecoense acontece às 21h desta quarta-feira, no Allianz Parque. (Informações Assessoria Chapecoense).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios