DestaqueEsportes

Chape empata e segue na lanterna do Catarinense

A Chapecoense enfrentou o  Figueirense neste domingo (1°), em Florianópolis, pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. Na casa do adversário – mas sem a presença da torcida – a Chapecoense foi superior na etapa inicial, mas viu o adversário equalizar as ações do jogo no tempo complementar. Com poucas emoções, o placar refletiu a igualdade da partida: 0 a 0.

Em busca da primeira vitória no Campeonato Catarinense, a Chapecoense começou o jogo pressionando a saída de bola e dificultando a criação do adversário. Ainda assim, o Figueirense levou perigo com Rony carimbando a trave de João Ricardo aos 11. A Chape deu a resposta em cobrança de falta aos 16, com Renato chutando com força e obrigando grande defesa de Sidão. Em outra boa oportunidade, aos 45, Alan Ruschel finalizou da intermediária, mas mandou por cima da meta.

Na etapa complementar, o jogo segui em ritmo menos acelerado, com ambas equipes encontrando dificuldade na armação de jogadas. Aos 31 – numa sequência de faltas duras – Diego Gonçalves recebeu o cartão vermelho e deixou a Chapecoense em vantagem numérica. Com um a mais, a equipe alviverde levou perigo com Ari Moura, aos 43, após cruzamento de Renato e cabeceio para defesa de Sidão e, aos 46, com Alan Grafite cabeceando no meio e o goleiro adversário fazendo nova defesa.

Próxima partida

Depois de uma sequência de três jogos longe dos seus domínios, a Chapecoense volta à Arena Condá no próximo domingo (08), para partida contra o Joinville, às 16h.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios