Polícia

Casal é preso suspeito de sequestrar recém-nascido

Um casal foi preso na manhã desta terça-feira (23) suspeita de sequestrar o recém-nascido que desapareceu da enfermaria do Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Belém. De acordo com a Polícia Militar, a criança estava em uma casa no distrito de Icoaraci, também na capital. A Polícia Civil disse que segue investigando o caso.

De acordo com os pais da criança, o sequestro ocorreu na madrugada desta terça (23). Segundo o pai do bebê, José Luiz Rocha, o menino nasceu na tarde de segunda-feira (22) e estava na enfermaria junto com a mãe e uma tia.

“A mãe do meu filho disse que o bebê estava bem, mamou o dia inteiro e ela acabou pegando no sono. Durante a madrugada, ela acordou e não viu mais o nosso filho”, conta.

Após o desaparecimento da criança, a diretoria da Santa Casa de Misericórdia foi notificada e o caso foi registrado na Seccional de São Brás.

Segundo a PM, a criança foi encontrada em bem e foi levada por policiais militares de volta para o hospital, onde será entregue à mãe. O homem e a mulher suspeitos do sequestro foram conduzidos para a Seccional Urbana de Polícia Civil da Cremação. (Fonte G1/PA).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng ?

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios