Destaque

Bebê de 30 dias morre no Bairro Efapi

Na tarde desta terça (23), uma bebê de apena 30 dias morreu, no loteamento Vila Esperança, Bairro Efapi, em Chapecó (SC). A Polícia Militar e o Samu foram acionados para atender ocorrência, mas chegando no local encontraram a criança no bebê-conforto sem vida.

Segundo a PM, os policiais chegaram rápido no local e encontraram a bebê com muitas roupa e touca na cabeça. Em ação rápida tentaram desobstruir as vias aéreas e perceberam que havia grande quantidade de leite, o que possivelmente engasgou a criança causando a morte.

Em seguida, os socorristas do Samu também tentaram a reanimação, mas sem sucesso. A PM relatou também, que a criança apresentava hematomas na face e também possuía suspeita de fraturas na cabeça.

Os fatos

A mãe contou que levou a bebê até a casa de uma amiga, logo após amamentá-la, onde deixou-a para buscar seu outro filho de 2 aninhos. Meia hora depois ouviu gritos da amiga e correu até o local aonde a criança estava e percebeu que a mesma não respirava e não apresentava sinais vitais.

Diante dos fatos, a mãe da bebê e a amiga foram levadas para à Central de Plantão Policial (CPP). Um laudo vai apontar a causa da morte. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Fonte Rádio Efapi FM).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng 🤳

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios