Polícia

PRF apreende dois veículos furtados e prende 7 pessoas na BR 282

Policiais rodoviários federais realizavam fiscalização em frente à Unidade Operacional de Campos Novos (SC), na BR 282, nesta quinta (7), e abordaram um automóvel Fox branco com quatro ocupantes. Quando o motorista entregou o documento do veículo e a habilitação, o policial notou que o documento do veículo (CRLV) apresentava pequenos indícios de adulteração.

Os policiais fizeram uma análise e consulta ao documento, bem como aos sinais identificadores do veículo e constataram que o veículo era clonado, estava com placas falsas e o documento era falsificado. O Fox tinha sido roubado em Canelinha (SC) no dia 18/03/2020. O motorista e sua esposa afirmaram que estavam fazendo o transporte remunerado dos outros dois homens.

Por volta de meio-dia, quando os policiais estavam conduzindo os quatro ocupantes do automóvel Fox e o veículo para a Polícia Civil de Campos Novos, receberam informação que um veículo Gol vermelho furtado em Xanxerê (SC) estava transitando na rodovia. Os policiais pararam a viatura e aguardaram para confirmar. Em seguida o veículo passou e os policiais o abordaram.

No carro estavam três homens. O motorista era funcionário de uma firma de lavação de carros em Xanxerê. Ele afirmou que uma senhora deixou o carro para ser lavado e ele pegou o carro para ir viajar até Monte Carlo. Segundo informações da empresa de lavação, o funcionário tinha iniciado na empresa na última segunda-feira, dia 04 de maio.

Diante da situação, os três homens foram presos e também foram conduzidos para a Polícia Civil de Campos Novos.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios