Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas, em operação da Polícia Civil

No início da manhã deste sábado (29), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste, com apoio da Polícia Militar, deflagrou Operação Policial e prendeu um casal em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A ação, que deu cumprimento a 4 mandados de busca e apreensão, ocorreu no bairro Santa Catarina. O homem de 30 e a mulher de 35 anos de idade, após interrogados foram encaminhados, ele, para o Presídio Regional de Xanxerê (SC) e ela para o Presídio Feminino de Chapecó (SC).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Na Operação também foi preso um homem de 47 anos de idade pelo crime de posse de droga para consumo próprio. Considerada infração de menor potencial ofensivo, ele foi solto após assinatura de termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal.

Participaram da ação policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron), da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPC-Fron) e da Delegacia Regional de Polícia de Fronteira (DRP-Fron), bem como policiais militares da Agência de Inteligência (AI2BP5C), todos de São Lourenço do Oeste.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios