Polícia

BRUTALIDADE: Homem é assassinado com mais de 15 facadas, em Xanxerê

Um homem de 39 anos, identificado como Jairo Gonzaga, foi brutalmente assassinado com mais de 15 facadas, na manhã deste sábado (2). O crime ocorreu por volta das 05h30, no bairro Sufiatti em Xanxerê.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender a ocorrência e conduzir o homem ao Hospital Regional São Paulo para atendimento médico mas, Jairo já estava sem os sinais vitais quando chegou na unidade.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária da Funerária Giroletta. O sepultamento ocorreu neste sábado, às 17h.

De acordo com informações do Portal Ronda Policial, a Polícia Civil realizou, ainda na manhã deste sábado (2), a prisão em flagrante de dois suspeitos pela autoria do homicídio.

Os suspeitos de 42 e 19 anos, foram presos em uma residência no Bairro São Romero, em Xanxerê. Ambos possuem extensa ficha criminal, sendo que o jovem havia na tarde de sexta (1°), saído do presídio, onde cumpria pena pela prática de roubo (assalto) a farmácias da cidade.

Com a dupla, os policiais apreenderam um carregador (bateria) portátil, cuja caixa do mesmo encontrava-se na casa da vítima. As diligências contaram com apoio da Polícia Científica, sendo possível identificar imagens de sistemas de videomonitoramento que mostram os autores passando pela rua em direção a casa da vítima, pouco antes do crime ocorrer.

Após terem sido capturados, os dois assassinos foram encaminhados para a sede da DIC de Xanxerê, onde foram ouvidos pelo Delegado por volta das 11h30min, durante a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e logo na sequência, a dupla foi encaminhada ao Presídio, onde permanecem à disposição da justiça. Da Rádio Super Difusora Xanxerê

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios