DestaquePolícia

FACÇÃO CRIMINOSA: 22 são presos pela PM em Videira

Na noite desta segunda (4), e madrugada desta terça (5), a Polícia Militar de Videira (SC) prendeu, no bairro Amarante, 22 integrantes de uma facção criminosa.

As guarnições se deslocaram ao local para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego alheio. Quando os policiais chegaram, constataram a presença de diversas pessoas, inclusive adolescentes. Quando avistaram a PM, os indivíduos tentaram se esconder, mas foram impedidos pela ação da polícia.

Os policiais identificaram, então, pela movimentação no local, pela contabilidade do crime e pelas circunstâncias presentes, que estava acontecendo uma reunião com batismo de novos integrantes de uma facção criminosa de Santa Catarina.

Os agentes encontraram um indivíduo com mandado de prisão ativo, outro em saída temporária do presídio, pequena quantidade de maconha, menores ingerindo bebida alcoólica, além de cartas de batismo e contabilidade da organização criminosa. As 22 pessoas foram presas e/ou apreendidas pela participação em organização criminosa, além de outros crimes já mencionados e conduzidas para as providências cabíveis. (Fonte Rádio Videira AM-790).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios