Polícia

Homem é encontrado morto em casa abandonada em Chapecó

A Polícia Militar de Chapecó (SC) recebeu uma informação de que uma pessoa teria sido encontrada em óbito, no interior de uma casa abandonada, na Rua João Eloi Mendes, no Bairro Santo Antônio. Aparentemente seria um andarilho.

Uma guarnição foi encaminhada ao local, onde conversando com um familiar, esse relatou que recebeu informações que seu cunhado estava em óbito em uma casa abandonada, deslocou até o local e verificou que ele estava deitado em uma cama, em um dos quartos. Ao entrar na casa foi possível ver que a mesma estava abandonada com bastante entulhos no local, foi possível verificar que o corpo não possuía sinais de violência ou agressões, e já apresentava alguns sinais de decomposição.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!

Diante dos fatos, foi solicitado o médico plantonista da Prefeitura, que compareceu ao local, constatou que aparentemente a causa do óbito foi Cirrose. Conforme informações recebidas pela guarnição, o homem era alcoólatra e já foi internado algumas vezes.

Também segundo relatos o local em que foi encontrado é frequentado por moradores de rua, o homem, de 46 anos, estava desaparecido há alguns dias.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios