DestaqueGeral

Balcão de Empregos está com mais 240 vagas abertas. Confira!

Nesta semana o Balcão Municipal de Empregos está com 246 vagas disponíveis. Os interessados podem acessar a página oficial www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos e conferir as vagas e os requisitos exigidos para cada uma delas. Os interessados podem se cadastrar na sede do Balcão, que fica na Rua Carlos Pinho, n° 30 d, próximo ao Restaurante Bandejão, onde o atendimento acontece das 13h às 19h. Além disso, também é possível fazer o cadastro na Superintendência da Efapi, localizada na Rua Garças, 226 d, das 07h às 19h.

Para realizar o cadastro são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência do ano vigente.

Confira as vagas disponíveis (sujeitas a alteração):

O Balcão de Empregos realiza também diversas entrevistas esta semana com os interessados em ingressar no mercado de trabalho para vagas específicas.

AJUDANTE DE DEPÓSITO

AJUDANTE DE ENTREGA

ALMOXARIFE – ÁREA ELÉTRICA

ALMOXARIFE – CNH B

ANALISTA ADMINISTRATIVO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

ASSISTENTE DE RH

ATENDENTE

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

AUXILIAR DE COLETA DE MATERIAL BIOLÓGICO

AUXILIAR DE COSTURA

AUXILIAR DE COZINHA

CAIXA

CARGA E DESCARGA

COZINHEIRA

ELETRICISTA INDUSTRIAL

ELETRICISTA PREDIAL

ESTAGIÁRIO – TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

FAXINEIRO

INSTALADOR DE INTERNET

Confira as oportunidades, datas e horários das entrevistas:

– 29/10 | 13h – Caixa (feminino)

– 30/10 | 13h – Oficial Predial (com NR35)

– 30/10 | 13h – Jardineiro

– 31/10 | 13h – Instalador de Internet

– 31/10 | 13h – Atendente (feminino e masculino)

A Administração reforça que os interessados devem retirar o documento de encaminhamento para a entrevista com antecedência.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios