DestaquePolítica

João Rodrigues quer economizar R$ 15 milhões com redução de cargos

Durante o anúncio do secretariado da gestão 2021/2024 o prefeito eleito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), acompanhado do seu vice, Itamar Agnoletto (PP), anunciou que vai reduzir o número de secretarias de 13 para sete. O número de cargos comissionados, que são 267, serão reduzidos pela metade.

Nosso compromisso é com o povo. Vamos enxugar a máquina pública e pretendemos economizar R$ 15 milhões com salários. Esse dinheiro será investido para melhorar a vida do cidadão”.

Rodrigues disse que o critério de escolha foi técnico e político.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

“Cada um foi escolhido pela capacidade e afinidade em sua área. Nossa equipe vai trabalhar dobrado, mas o resultado será melhor”, destacou.

Ele também anunciou a volta às aulas de forma presencial, a partir de fevereiro.

SECRETARIAS

Thiago Felipe Etges
GOVERNO

Astrit Tozzo
EDUCAÇÃO

Luiz Carlos Balsan
SAÚDE

Luiz Paulo Carraro
INFRAESTRUTURA E AGRICULTURA

Valmor Scolari
PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO

Elisiane Sanches
ASSISTÊNCIA SOCIAL

Moacir Rohr
FAZENDA

FUNDAÇÕES (Diretores- presidente)

Rafael Foppa
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES

Roselaine Vinhas
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios