Polícia

Acidente de trânsito mata empresário de Concórdia

O empresário Ernani Rodrigues da Rosa, 44 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito no Hospital São Francisco, após se envolver em um acidente na Rua Tancredo Neves, acesso a Concórdia (SC). A colisão envolveu um Onix com placas de Concórdia e um ônibus de Caçador, por volta das 12h45 deste domingo (3).

Ernani Rodrigues da Rosa, 44 anos, sofreu parada cardiorrespiratória ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital São Francisco. Por mais de 30 minutos os socorristas do SAMU tentaram a reanimação. Em função da violência do acidente o empresário acabou sofrendo várias fraturas, traumatismo craniano e também hemorragia interna.

O Instituto Médico Legal de Concórdia já foi acionado fazer a necropsia.

O motorista de um veículo GM/Onix com placas de Concórdia ficou gravemente ferido por volta do meio-dia deste domingo, dia 3, em uma colisão registrada na Rua Tancredo Neves, próximo ao antigo Posto Piola.

De acordo com as informações dos Bombeiros Voluntários, ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital São Francisco com suspeita de traumatismo craniano e diversas fraturas, principalmente nas pernas.

A colisão envolveu um veículo e também um ônibus com placas de Caçador que fazia o itinerário Bahia ao Rio Grande do Sul. No coletivo estavam 10 pessoas que não sofreram ferimentos. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Militar.

De acordo com os socorristas do SAMU, o motorista ao dar entrada no Pronto Socorro do São Francisco sofreu uma parada cardiorrespiratória. (Fonte Atual FM).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios