Polícia

Polícia prende foragido pela prática de roubo e cárcere privado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia do município de Entre Rios (SC), pertencente a Comarca de Xaxim (SC), localizou e capturou na tarde desta segunda (29) um foragido da justiça de alta periculosidade.

J.D.V (26 anos), natural de Xanxerê (SC), estava foragido da Penitenciária de Chapecó desde o dia 6 de maio passado.

Segundo o setor de investigações da Polícia Civil, o indivíduo escondia-se em casas de propriedades no interior do município de Entre Rios, de forma aleatória e saia durante a noite somente quando não percebia a presença de viaturas da polícia do município.

Na tarde desta segunda, o policial civil responsável pela Delegacia de Entre Rios localizou o foragido em uma residência no interior daquele município, ocasião em que o mesmo pulou a janela para tentar fugir sendo capturado e preso logo em seguida.

J.D.V (26 anos), tem diversas passagens policiais pela prática de vários crimes. Atualmente estava cumprindo pena pelo cometimento do crime de roubo circunstanciado (pelo concurso de agentes, emprego de arma de fogo e cárcere privado) de um taxista de Xanxerê, ocorrido no dia 5 de janeiro de 2017.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia de Xaxim, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça. (Polícia Civil de Xaxim).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng 🤳

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios