Polícia

Adolescente é encontrado morto em camping no Oeste

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um adolescente de 17 anos em um camping no município de Guatambu (SC).

O mesmo encontrava-se no interior de uma barraca inconsciente, ausente de sinais vitais, apneica, cianótica e com pele fria.

O casal de amigos que o acompanhava no camping, informou que a vítima sentiu dores no peito naquela noite, e tomava remédios controlados. Dentro de sua barraca, encontravam-se cartelas de Cloridrato de Sertralina e Alprazolam.

O local foi isolado e o corpo ficou aos cuidados da PM até a chegada da Polícia Civil e do IGP. (Informações Corpo de Bombeiros).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios