Polícia

Pai e mãe pedem para filho procurar emprego e homem esfaqueia os pais em SC

Por ‘não aguentar mais ser humilhado’ pelos pais, um homem de 30 anos, esfaqueou a mãe de 60 anos, e o pai, de 59, durante a noite de segunda (14). O crime aconteceu por volta das 21h, após uma discussão, registrada no Centro de Capão Alto, na Serra de Santa Catarina.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Conforme relato à Polícia Militar, as brigas aconteciam porque os pais pediam para o filho arrumar um emprego e parar o consumo de drogas. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em estado grave. Até o momento, não foram divulgadas novas informações.

O homem se apresentou à delegacia de forma espontânea com a arma do crime e foi preso em flagrante. A irmã do suspeito, de 32 anos, contou que foi visitar os pais e os encontrou com marcas de sangue nas roupas, do lado de fora da casa. Mesmo feridos, conseguiram contar que foram atacados pelo próprio filho. Do Visor Notícias

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios