
Bruno Fernandes Moreira Krupp (foto), de 25 anos, foi preso na manhã desta quarta (3) pela morte do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, no último sábado (30).
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Segundo informações da Record TV, o modelo foi encontrado em um hospital na zona norte do Rio de Janeiro.
O influenciador já tinha sido autuado pela Lei Seca três dias antes do acidente. Ele também é investigado por outros dois crimes: estelionato e estupro.
A juíza Maria Izabel Pena Piranti expediu o mandado de prisão preventiva de Bruno na madrugada desta quarta. Na decisão, ela disse que ele oferece risco à sociedade.
Acidente
Bruno Krupp conduzia uma moto a 120 km/h por volta das 22h50 na avenida Lúcio Costa, 2916, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde a velocidade máxima permitida é de 70 km/h. Segundo os agentes que atenderam à ocorrência, ele não tem habilitação para dirigir.
O jovem de 16 anos estava acompanhado da mãe e perto de chegar à calçada quando foi atingido pelo agressor. A vítima teve uma perna amputada no momento do acidente devido ao impacto da batida e chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge.
O modelo também foi levado para o mesmo hospital, mas deixou o local no dia seguinte. Agora, ele está em outro ponto de atendimento na zona norte do Rio. Do R7