Polícia

Mãe de jovem desaparecido faz apelo: “só quero o corpo dele para enterrar”

Uma mãe está desesperada na capital paranaense desde o desaparecimento do filho, que foi visto pela última vez no sábado (30), na Cidade Industrial de Curitiba. Cláudia Soares Colaço revelou a equipe da RICtv que recebeu informações que o filho foi assassinado, inclusive que escutou os disparos que podem ter tirado a vida do jovem.

 

“Eu escutei perto da minha casa disparos de tiro, tipo uma rajada. Quando foi domingo a gente teve a confirmação que ele foi brutalmente assassinado e jogado no porta-malas de um carro”,

contou a mãe em prantos.

Na última segunda (1º) a família de Gabriel Eduardo Colaço Costa, de 19 anos, foi até a sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o desaparecimento.

Mãe afirma que jovem está morto

Apesar de registrar B.O. para avançar nas investigações, a mãe acredita que Gabriel foi assassinado. A mulher recebeu informações que o corpo do jovem havia sido jogado no rio Passaúna e no rio Barigui, entretanto ninguém conseguiu localizar a vítima. “Eu sei que mataram meu filho, eu sei que mataram”, declarou.

“Eu quero o corpo do meu filho. Quem fez isso aí, ligue anonimamente, fale, eu não sei mais o que falar. Fale onde está o corpo do meu filho, quero só o corpo dele para enterrar. É uma mãe que está pedindo aqui”, Cláudia.

implorou.

Segundo a mãe, as últimas informações sobre o filho foram que no último sábado (30), no momento em que o jovem seguia para a casa da irmã, foi chamado em um bar próximo a praça 04 na Vila Nossa Senhora da Luz. No local, o rapaz teria encontrado um desafeto e na sequência tiros foram disparados.

Testemunhas ainda revelaram que o corpo da vítima foi colocado no porta-malas de um carro, modelo Gol. A mãe contou que o filho já teve envolvimento com o mundo das drogas, porém, ultimamente estava afastado. Do RIC Mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios