DestaquePolícia

Preventiva para casal flagrado com maior quantidade de ecstasy apreendida no Oeste

O juiz Rogério Carlos Demarchi, em regime de plantão no último final de semana, conduziu audiência de custódia na comarca de Chapecó que resultou na homologação de flagrante contra um casal pilhado com 543 comprimidos de ecstasy.

A ação comandada por agentes da Divisão de Investigação Criminal (Dic/Fron Chapecó) da Polícia Civil ocorreu após um mês de investigação e representou a maior quantidade de droga sintética já apreendida no oeste do Estado neste ano.

O homem teve a preventiva decretada e foi transferido ao Presídio Regional de Chapecó. Já para a mulher foi concedida prisão domiciliar a pedido do advogado dos acusados, com a concordância do Ministério Público.

​Ela informou ter um filho de dois anos, o qual amamenta, e disse estar grávida. A certidão de nascimento da criança foi apresentada. A suspeita tem prazo de 20 dias para comprovar que possui a guarda legal do filho. O benefício é previsto na Lei n. 13.769, de 19 de dezembro de 2018.​ (Informações Núcleo de Comunicação Institucional/Comarca de Chapecó).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios