Polícia

Identificadas as vítimas do grave acidente na BR-101

Foram identificadas como Ivan Antonio Belusso, de 40 anos, e Suellen Schveitezer Belusso, de 36 anos, os ciclistas mortos em um trágico acidente na manhã deste domingo (6), na BR-101, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. As identidades foram confirmadas pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Eles pedalavam na subida do Morro do Boi quando foram atingidos por uma carreta carregada de madeira que tombou. Além do casal, outros dois motociclistas, que ainda não tiveram as identidades reveladas, também morreram no acidente.

Ivan era natural de Maravilha, no Oeste do Estado, e Suellen era de Itajaí, mas atualmente moravam em Balneário Camboriú. O casal deixou três filhos.

No perfil do Facebook do casal, muitas publicações mostravam passeios ao ar livre em trilhas, praias e escaladas. Na última publicação de Suellen, o casal está de bicicleta na Avenida Atlântica. “A primeira de muitas”, escreveu Suellen na legenda.

O acidente

O grave acidente ocorreu por volta das 6h40 deste domingo, na suvida do Morro do Boi, em Balneário Camboriú. Dois ciclistas e dois motociclistas morreram após serem atingidos por uma carreta carregada de madeira.

FOTO Redes Sociais/Reprodução

As outras duas vítimas, um homem e uma mulher, que estavam eu uma Honda CG 125, ainda não foram identificados. Do ND+

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios