Polícia

Juiz mantém fiança a homem que organizou festa para 45 pessoas no Oeste

O juiz plantonista do último fim de semana na comarca de Chapecó manteve a liberação mediante pagamento de fiança de um homem preso em flagrante na madrugada de domingo (2). Ele seria o responsável por organizar uma festa para 45 pessoas no interior do município. Com o homem foi apreendida uma arma de fogo, motivo pelo qual responderá por porte ilegal.

A fiança arbitrada pelo delegado de polícia, e mantida pelo magistrado, é de R$ 3.135. O suspeito continua no presídio até o pagamento do valor. O advogado de defesa pediu a redução da fiança sob argumento de ausência de recursos por parte do suspeito.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

No entanto, promotoria e juizado entenderam que ficou bastante claro que o homem estava disposto a despender recursos em diversão e supérfluos (ilícitos inclusive) – valores muito mais significativos do que o da fiança arbitrada.

O flagrante foi efetuado pela Polícia Militar, que recebeu denúncia de aglomeração e disparos de arma de fogo no local. Outro homem foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo e por ter mandado de prisão aberto. Uma adolescente de 16 anos também foi conduzida em cumprimento a mandado de busca e apreensão. (Assessoria de Imprensa/NCI).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios