Polícia

Homem ataca namorada com soda cáustica e óleo queimado

Um homem foi preso suspeito de atacar a namorada em Indaial, no Vale do Itajaí (SC). A mulher foi atingida no rosto por uma mistura de soda cáustica e óleo queimado. Ela sofreu lesões graves no rosto e segue internada nesta segunda (2).

Segundo a Polícia Militar, o crime foi na noite de sexta-feira (29), no bairro Carijós. O homem de 47 anos fugiu do local do crime, mas foi encontrado momentos depois polícia. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal grave contra mulher e levado para a delegacia.

Horas depois, a Justiça decretou a prisão preventiva do homem, que não teve o nome divulgado. Após audiência de custódia, ele foi encaminhado ao presídio de Indaial.

A mulher de 57 anos sofreu ferimentos no rosto, nas mãos e no couro cabeludo. Inicialmente ela ficou internada no hospital de Indaial e durante a manhã desta segunda-feira (2), foi transferida para Blumenau. No entanto, o hospital não informou detalhes sobre o estado de saúde da vítima. (Fonte G1).

Quer receber Notícias como esta no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios