Geral

O futuro da exportação de alimentos e tendências de mercado são tema de live

As novidades relacionadas à exportação no setor alimentício serão debatidas em transmissão ao vivo que será realizada no canal da FIESC no Youtube, às 10h, no próximo dia 17. Participam do encontro a presidente da Câmara de Comércio Exterior da FIESC, Maria Teresa (Maitê) Bustamante, e o presidente da Cassava Alimentos, André Odebrecht.

Durante a live, os especialistas vão tratar do comércio de alimentos com os Estados Unidos e reunir recomendações para empresas do setor que querem investir em novos mercados. No encontro, também será apresentada a trajetória da Cassava, empresa catarinense com mais de seis décadas e que se destaca no desenvolvimento de soluções em amido de mandioca, conquistando importantes parceiros nacionais e internacionais.

No encontro, os especialistas vão esclarecer dúvidas sobre exportação. Perguntas e sugestões para o debate já podem ser registradas no formulário de inscrição. As inscrições podem ser feitas aqui ou no link encurtador.com.br/cfyzO. (Assessoria de Imprensa da FIESC).

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios